Cada vez mais empresas estruturam-se e profissionalizam-se buscando melhores resultados e em alguns casos se organizam para serem vendidas ou investidas.
A implantação da Gestão Patrimonial ou Controle Patrimonial
Todo o processo caso ainda não tenha sido iniciado pela empresa, tem como a fase inicial o planejamento e mapeamento do Patrimonio da empresa, na sequencia baseada nos objetivos empresariais, serão definidas as ações para a realização do Inventário Patrimonial, acompanhados ou não de: confecção de placas patrimoniais, conciliação físico contábil, saneamento das sobras identificadas e também a avaliação patrimonial.
Caso a empresa já tenha em funcionamento o Controle Patrimonial e o mesmo não se encontra atualizado, o foco passa a ser a realização do inventario dos bens e o ajuste, caso sejam identificados na comparação da base atual x o levantamento físico realizado.
Somos especialistas em Inventário e Avaliação Patrimonial!!!
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, conta com uma equipe de profissionais qualificados distribuídos em várias cidades do Brasil, para a realização de Inventários e Vistorias para a Avaliação Patrimonial.
Nossa equipe é composta por profissionais dos mais diversos níveis de conhecimento, e são escalados conforme o projeto, temos em nosso quadro: Assistentes de Inventário, Técnicos de Inventário, Coordenadores, Gerentes de Projetos, Peritos em Avaliação e Engenheiros.
Benefícios do Controle Patrimonial
De forma objetiva, podemos citar:
- Posição atualizada do patrimônio empresarial
- Valores atualizados a valor de mercado (quando houver a Avaliação Patrimonial)
- Controle das despesas de Depreciação (Resultado Contábil)
- Suporte a possíveis fiscalizações
- Respaldo a auditorias ou certificadoras
- Fácil localização física patrimonial
Atendemos todo o território nacional!!!
Nossos projetos são realizados em todas as cidades do país, temos projetos em empresas dos mais diversos segmentos e não temos limite mínimo de itens a serem inventariados ou mesmo avaliados.
Vamos conversar a respeito!!!
Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ
E-mail: contato@axsconsultoria.com.br
+55 (15) 991051487 – (15) 988151487
Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário.
Formação Acadêmica:
- Graduado em Ciências Contábeis (UNISO)
- Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA)
- MBA em Gestão Empresarial (FGV)
Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012.
- Consultoria e Assessoria – Gestão Empresarial
- Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas
- Gestão Estratégica de Custos
- Renegociação de Dívidas Bancárias – exclusivamente empresarial
- Inventário e Avaliação Patrimonial
- Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros
- Software de Gestão Patrimonial
- RFID – Identificação por Rádio Frequência
- Business Valuation
- M&A – Fusões e Aquisições
- Teste de Impairment (Recuperabilidade)
Estamos em Sorocaba – SP, atendemos o Brasil!!
Data: 29/07/2020