Consultoria Empresarial

Avaliação Patrimonial Inventario Patrimonial Controle Patrimonial Controle Ativo



Consultoria Empresarial Passivo Bancário Ativo Imobilizado Ativo Fixo



Avaliação Patrimonial Inventario Patrimonial Controle Patrimonial Controle Ativo



Consultoria Empresarial Passivo Bancário Ativo Imobilizado Ativo Fixo



Dívidas ou Passivo Bancário – Quando se negocia sem o devido preparo!!!


Que empresas vem atravessando momentos difíceis nos últimos anos isso é fato, a crise (que o país atravessa) que estamos lutando para sair, infelizmente deixa rastros danosos pelo caminho, empresas encerrando suas atividades e sócios carregando Passivos absurdos deixados pelas empresas.

 

O aumento do endividamento bancário!!!

É natural quando se dispõe de crédito bancário, que em momentos de desequilíbrio nos resultados ou mesmo no fluxo de caixa, que a empresa recorra aos bancos para equacionar esse desencaixe, porém, quando essa busca por recursos de terceiros se torna uma rotina, um grande problema está se estruturando.

 

A hora de comunicar aos bancos a falta de condições do caixa da empresa!!!

Esse é um momento que podemos chamar de crucial, pois, se for mal conduzido, colocará a empresa “nas cordas” e o fim pode estar muito próximo; se os negociadores não tem as estratégias claramente definidas, ficarão refém da resposta dos credores, a partir daí definirão o que fazer, e esse é o grade mal da maioria das empresas.

 

Quando o banco impõe a regra e a empresa não tem outra alternativa!!!

É muito comum vermos empresas (empresários ou gestores) sentar-se a mesa da gerencia dos bancos, abrir a situação da empresa (contar todo o histórico) e ao final ouvir “entendemos, entretanto, essa é a única alternativa que dispomos e a melhor para sua empresa”; diante disso o que fazer?

 

Empresários e gestores saem com a “negociação” praticamente definida e o pior, não era nada semelhante ao que necessitavam, pois como foram informados que essa era a única disponível, aceitaram “goela abaixo”.

 

O fator emocional no processo de negociação.

Uma pergunta importante: “você conhece alguém que fez algo de forma excelente numa única tentativa”? Em 99,9% dos casos a resposta é não. Isso porque você melhora sua performance a medida que pratica, entretanto, no processo de negociação principalmente junto aos bancos você não terá a oportunidade de ficar praticando.

 

Com certeza, ao sentar-se para negociar, estará assumindo um risco de cometer erros, que podem comprometer o futuro de sua empresa, e não há reparos diante dessa situação.

 

Os Bancos vivem situação semelhante quase que diariamente, e com certeza utilizarão essa experiencia a favor deles, com isso, sua empresa ficará em situação desvantajosa.

 

Temos profissionais que atuam exclusivamente na negociação com bancos!!!

A AXS Consultora Empresarial, dispõe de profissionais com mais de 20 anos de experiência em negociação de dívidas exclusivamente com bancos.

 

Você acha que com essa “bagagem” esses profissionais poderão ajudar sua empresa?

 

Temos a certeza que sim.

 

Diferente do que se pratica no mercado, os profissionais da AXS Consultoria Empresarial, buscam no processo de negociação (sempre administrativamente) explorar de forma positiva à empresa os tramites da negociação, trabalhando nos limites de: tempo, taxas e prazos.

 

Situações semelhantes já foram realizadas em diversas empresas de portes e segmentos dos mais diversos, com isso garantimos a melhor negociação aos nossos clientes.

 

Após nossas negociações empresas vivem um cenário totalmente diferente!!!

É muito comum, no decorrer das negociações, quando ainda estamos nas tratativas com os bancos, vermos nossos clientes ficarem impressionados com o profissionalismo com que conduzimos todo o trabalho e o mais gratificante, é ao final, ouvirmos comentários como: “achávamos que seria o fim dos negócios, agora podemos ver um futuro de forma muito mais clara e objetiva e o melhor, com as dívidas com os bancos dentro de um limite possível de serem cumpridos”.






Compartilhar: